Analista de Operações - Goiânia / GO

REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDA

Goiânia - GO

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Administrativo
Recursos Humanos
Contabilidade

Regional Distribuidora de Molas quer muito ter você em nossa equipe.

A Regional Molas é uma empresa tradicional no after market, atuando há 37 anos anos neste mercado, especializada em suspensão pesada, com um acervo completo de componentes de suspensão. Possuímos a mais completa linha undertruck, além do estoque especializado mais completo e 8 unidades espalhadas pelo Brasil.

O que esperamos de você?

Vontade de fazer a diferença.

 

Responsabilidades e atribuições 

Sua principal função será implementar as práticas e os processos definidos pela matriz, assegurando a operação eficiente da filial, atuando de forma integrada com todos os setores da empresa. Deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.

Responsabilidades:

        Garantir que todas as operações da unidade sejam realizadas de maneira eficiente, conforme os padrões da Matriz.

        Acompanhar os processos operacionais, administrativos e logísticos da filial.

        Assegurar a manutenção, o uso adequado e o controle de recursos da unidade (veículos, equipamentos, estoque, estrutura predial).

        Gerenciar inventário de EPIs e materiais de uso e consumo, garantindo sua reposição e uso adequado.

        Executar controles de qualidade e monitorar EPIs e entrega.

        Dar suporte ao setor administrativo, financeiro, compras, RH e gerência da matriz;

        Coordenar a equipe local, sugerir treinamentos, acompanhar folgas e férias.

        Zelar pela organização documental e cumprimento de rotinas legais e fiscais.

        Solicitar reposição de colaboradores.

        Realizar atividades administrativas como emissão e entrada de notas fiscais, controle de caixa, envio de documentos à contabilidade, cobrança e negociação de inadimplência.

        Reportar a diretoria qualquer anormalidade.

        Sugerir melhorias e estratégias para otimização contínua dos processos da unidade.

        Fazer orçamentos de manutenção predial e outros, quando necessário.

Requisitos desejáveis

        Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

        Experiência anterior em funções de supervisão operacional.

        Conhecimento em rotinas administrativas e gestão de pessoas.

        Capacidade de liderança, organização, resolução de problemas e boa comunicação.

        Familiaridade com sistemas de gestão, emissão de notas fiscais e controle de caixa.

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Doutorado
  • Graduação
  • Pós Graduação
  • Tecnólogo
  • Mestrado
  • MBA
  • Doutorado
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Empréstimo consignado
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica

Localização

Rua 7 de Setembro, 72, Fazenda Caveiras, Goiânia - GO, Brasil, 74465-562