Analista de Operações - Goiânia / GO
REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDAGoiânia - GO
1 posição
Não informado
Integral
Regional Distribuidora de Molas quer muito ter você em nossa equipe.
A Regional Molas é uma empresa tradicional no after market, atuando há 37 anos anos neste mercado, especializada em suspensão pesada, com um acervo completo de componentes de suspensão. Possuímos a mais completa linha undertruck, além do estoque especializado mais completo e 8 unidades espalhadas pelo Brasil.
O que esperamos de você?
Vontade de fazer a diferença.
Responsabilidades e atribuições
Sua principal função será implementar as práticas e os processos definidos pela matriz, assegurando a operação eficiente da filial, atuando de forma integrada com todos os setores da empresa. Deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.
Responsabilidades:
• Garantir que todas as operações da unidade sejam realizadas de maneira eficiente, conforme os padrões da Matriz.
• Acompanhar os processos operacionais, administrativos e logísticos da filial.
• Assegurar a manutenção, o uso adequado e o controle de recursos da unidade (veículos, equipamentos, estoque, estrutura predial).
• Gerenciar inventário de EPIs e materiais de uso e consumo, garantindo sua reposição e uso adequado.
• Executar controles de qualidade e monitorar EPIs e entrega.
• Dar suporte ao setor administrativo, financeiro, compras, RH e gerência da matriz;
• Coordenar a equipe local, sugerir treinamentos, acompanhar folgas e férias.
• Zelar pela organização documental e cumprimento de rotinas legais e fiscais.
• Solicitar reposição de colaboradores.
• Realizar atividades administrativas como emissão e entrada de notas fiscais, controle de caixa, envio de documentos à contabilidade, cobrança e negociação de inadimplência.
• Reportar a diretoria qualquer anormalidade.
• Sugerir melhorias e estratégias para otimização contínua dos processos da unidade.
• Fazer orçamentos de manutenção predial e outros, quando necessário.
Requisitos desejáveis
• Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
• Experiência anterior em funções de supervisão operacional.
• Conhecimento em rotinas administrativas e gestão de pessoas.
• Capacidade de liderança, organização, resolução de problemas e boa comunicação.
• Familiaridade com sistemas de gestão, emissão de notas fiscais e controle de caixa.
Requisitos
Escolaridade
- Pós Doutorado
- Graduação
- Pós Graduação
- Tecnólogo
- Mestrado
- MBA
- Doutorado
- Ensino Técnico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Empréstimo consignado
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência odontológica